top of page
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Secretaria divulga resultado preliminar do edital de audiovisual da Lei Paulo Gustavo de Iracema

  • ailacultatende
  • 20 de mar. de 2024
  • 2 min de leitura

Após uma longa espera, a Prefeitura de Iracema, divulgou neste domingo (17) através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude o resultado preliminar da fase de análise do mérito do edital de audiovisual da Lei Paulo Gustavo.

Na categoria produção de curtas-metragens (documentário) foram selecionados previamente: Pâmela Produtora Cultural, com o projeto “Iracema: Entre Tramas do Algodão e Histórias de Emancipação” com pontuação de 79,7; José Eudes de Sousa com o trabalho “Além Do Pódio ‘A História de em Exemplo de Determinação e Paixão ao Esporte", com 79,0 pontos; Luiz Valdeci Maia Valdivino, com “Memória Viva de Iracema” com pontuação 77,0 e Anderson Kilmer Duarte Mendes com o projeto “Uma Viagem nos Campos Culturais de Iracema”, com 71,3 pontos.

Ainda foram listados como “classificáveis” Maria Leidilane Epifanio Gurgel com o projeto "Doce Resistência" com pontuação de 70,0 e Paulo César Guerra de Carvalho com “O Legado da Associação Cultural Filhos da Terra – Ponto de Cultura” com 51,3 pontos.

Na categoria produção de videoclipes de cunho musical foram selecionados Maria Edsonilce Rodrigues Magalhães com “Brasil de Muitas Cores” e pontuação de 82,0; José Kilmer Duarte com “Forró de Front” e 74,7 pontos; Wagner Filgueira de Oliveira com o vídeo “WT 17 anos” e pontuação de 73,7; Taynara Sulina Alves com “Meu Único Amor” e 72,7 pontos e Ednaldo França de Melo com "Ao Som do Sertão" com 71,3 pontos.

Em apoio à realização de ação de cinema itinerante foi selecionado Vitor Breno Magalhães Assis com o projeto “Cinemóvel” e pontuação de 65,7. Apoio à realização de ação de cinema de rua selecionou o projeto “Cinerua”, de Marcos Vinicius da Silva Moura que teve 71,0 pontos.

Já a categoria realização de festivais e mostras audiovisuais selecionou o projeto intitulado Festival e Mostra Audiovisual "Cinearte Festival”, de Ana Beatriz Ferreira de Freitas, com 81,7 de pontuação e surgem com a curiosa menção de “classificáveis” os projetos “De Olho na Natureza”, de Maria Jossuelia Costa Firmino com 75,3 pontos e “Projeto Cineiracema – Festival e Mostra Audiovisual”, de José Eudes de Sousa, com 69,7 pontos.

É bom frisar que esta “categoria” de “classificáveis” não consta do edital nº 01/2023. A Secretaria abriu agora o prazo de cinco dias úteis, ou seja, até a próxima sexta-feira (22) para a interposição de recurso para proponentes que se achem de alguma forma prejudicados. Não cabem recursos administrativos da decisão após esta fase. Os recursos deverão ser enviados, exclusivamente, para o e-mail: edital.audiovisual.lpg.iracema@gmail.com. O proponente poderá ter acesso à sua Matriz de Avaliação, solicitando-a, exclusivamente, através do e-mail: edital.audiovisual.lpg.iracema@gmail.com.

Comments


Junte-se à nossa lista de endereços

Obrigado pelo envio!

Contato: Telefone (084) 9 99040286 | ailacultatende@gmail.com

© 2022

  • Facebook Black Round
  • Tumblr Black Round
bottom of page